Câmara de Vereadores deseja um Feliz Natal

A Câmara de Vereadores de Osório deseja a toda a comunidade um Natal cheio de amor, saúde e união.

Sessão Ordinária de 11 de setembro de 2017

Câmara realiza Sessão Interiorizada no bairro Laranjeiras.

Câmara aprova projeto de lei que dá nome a ruas do bairro Laranjeiras

Estiveram presentes, prestigiando a votação, amigos e familiares dos homenageados e também moradores do bairro laranjeiras.

Sessão Ordinária de 04 de setembro de 2017

Proposições apresentadas pelos Vereadores na Sessão Ordinária de 04 de setembro – Câmara de Vereadores de Osório.

Estacionamento rotativo é amplamente discutido pela Câmara de Vereadores

Um dos problemas mais comuns em grandes centros começou a afetar o município de Osório já a algum tempo.

Comissão de Orçamento, Educação e Serviços Municipais realiza audiência da LDO na Câmara

Participaram também desta audiência os Vereadores Beto Gueiê, Charlon Muller, Belinha, Lucas Azevedo, Binho Silveira e membros da comunidade.

Câmara realiza audiência pública para discutir LDO 2018

Câmara de Vereadores de Osório legislando pela comunidade.

Proposições e Projetos de Lei votados na Sessão Ordinária de 21 de agosto – Câmara de Vereadores de Osório

O Vereador Lucas Azevedo (PMDB), apresentou o pedido de indicação nº 075/2017.

DAER recebeu Votos de Congratulações na Câmara pelos 80 anos de atividade

Por meio da proposição do Vereador Binho Silveira, o Legislativo Osoriense concedeu Votos de Congratulações ao DAER pelos 80 anos.

Câmara homenageou APAE pela realização Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla

O evento contou com apresentação musical da Banda da Apae que encantou e animou o público presente com sua alegria e ritmo.

Comitiva visita Canela para estudo do Projeto de Lei sobre o estacionamento rotativo

A Câmara pretende ainda, realizar uma audiência pública para ouvir a comunidade e observar através das opiniões.

Comunidade de Palmital recebe Sessão Interiorizada da Câmara

A comunidade, de forma muito receptiva, assistiu atentamente a votação dos projetos e proposições colocados pelos Vereadores.

Projetos de Lei aprovados na Sessão Ordinária de 14 de agosto de 2017

Confira a votação dos projetos de lei.

Pauta da Sessão Ordinária Interiorizada de 14.08.2017

Pauta da Sessão Ordinária Interiorizada que será realizada hoje, dia 14 de agosto, na localidade de Palmital.

Câmara de Vereadores de Osório homenageou 10 anos do Curso de Direito da UNICNEC

Até o momento o curso formou 353 alunos na Graduação e teve 5 turmas de Especialização.

Censo Agropecuário 2017 terá início em outubro

Na ocasião ressaltaram a necessidade de o produtor participar deste Censo e responder corretamente as perguntas dos pesquisadores.

Pauta da Sessão Ordinária de 07.08.2017

Confira a pauta da Sessão Ordinária.

Câmara realizará Sessão Solene em homenagem aos 10 anos do curso de Direito da UNICNEC

Dia 09 de agosto, às 19h, na UNICNEC. Participe!

Projeto de Lei sobre Estacionamento Rotativo volta a tramitar na Câmara

Segundo exposto no projeto, a implementação do estacionamento rotativo pago em áreas comerciais viabilizaria um incremento comercial.

Pauta da Sessão Ordinária de 24.07.2017

Confira a pauta.

Vereador Binho Silveira oficializa sua posse na Câmara

Durante a Sessão do dia 17 de julho ocorreu a posse do Vereador Binho Silveira, segundo suplente do PDT que assume no lugar de Marcos Bolzan.

Associação Vila Verde faz uso da Tribuna Livre na Câmara

Na ocasião Edivirges usou a palavra para abordar sobre a ação judicial que tramita na Comarca de Osório que obriga as 400 famílias que ali residem.

Sessão Ordinária de 17 de julho de 2017

Sessão Ordinária desta segunda-feira, dia 17, contou com uma extensa pauta, resultando em uma sessão que se estendeu até às 22 horas.

Pauta da Sessão Ordinária de 17.07.2017

Projetos que serão apreciados para votação na Sessão Ordinária de hoje, dia 17 de julho, às 19 horas.

Câmara discute Projeto de Lei 074/2017

O referido projeto após esclarecimento e alteração, irá a apreciação em Plenário na Sessão Ordinária de hoje, dia 17 de julho.

Audiência Pública abordou Plano Plurianual na Câmara

Esta audiência oportunizou à população e aos representantes da sociedade civil a condição de acompanhar e participar do projeto.

Projeto do Legislativo dá nome a Praça da Vila Petrobras de “Orlando Viegas de Freitas”

A homenagem realizada por meio do projeto de proposição do Vereador Valério dos Anjos.

Vereador Marcos Bolzan se licencia e assume o Vereador Binho Silveira

Em razão do pedido de licença do vereador Marcos Bolzan para tratar a saúde, tomou posse o segundo suplente do PDT, Vereador Binho Silveira.