Projeto do Legislativo dá nome a Praça da Vila Petrobras de “Orlando Viegas de Freitas”

Data: 17 de julho de 2017
Crédito: Gisele Cardoso - Assessoria de Imprensa
Fotos: Eliana Izaias

A homenagem realizada por meio do projeto de proposição do Vereador Valério dos Anjos, sancionado pelo Prefeito Municipal se tornando a Lei Municipal de nº 5.856 de 20 de dezembro de 2016, denominou a Praça no Bairro Vila Petrobras de Orlando Viegas de Freitas.

Estavam presentes no evento, realizado na tarde de domingo, dia 16 de julho, onde ocorreu o descerramento da placa, o presidente da Câmara de Vereadores, Martim Tressoldi; Prefeito Municipal, Eduardo Abrahão; Vereadores Valério dos Anjos e Beto Gueiê; Secretários Municipais; Diretores Distritais; familiares e comunidade local.