Associação Vila Verde faz uso da Tribuna Livre na Câmara

Data: 21 de julho de 2017
Crédito: Gisele Cardoso - Assessoria de Imprensa

Associação Vila Verde faz uso da Tribuna Livre na Câmara

Na Sessão Plenária da Câmara de Vereadores de Osório desta segunda feira, dia 17 de julho, com a Casa completamente lotada, em sua maioria por moradores da localidade de Mariápolis, do distrito de Atlântida Sul, a Tribuna Livre recebeu a inscrição da presidente da Associação Vila Verde, Edivirges Farias.

Na ocasião Edivirges usou a palavra para abordar sobre a ação judicial que tramita na Comarca de Osório que obriga as 400 famílias que ali residem, de forma até então irregular, a desocuparem a área.

Em sua fala a representante dos moradores fez um apelo para que o poder público auxilie nesta questão. Conforme colocado pelo Presidente da Câmara Vereador Martim Tressoldi, será formada uma comissão com os Vereadores e três moradores da localidade para uma reunião com o prefeito Eduardo Abrahão nesta semana, afim de buscar a melhor alterativa.