Após recesso parlamentar Câmara retoma atividades legislativas

Data: 15 de fevereiro de 2018

A Câmara de Vereadores de Osório retoma os trabalhos em plenário na próxima segunda-feira, dia 19 de fevereiro, dando início as Sessões Ordinárias 2018.

O Presidente da Casa, e líder do PSDB, Vereador Martim Tressoldi destaca a importância da participação da comunidade de forma efetiva na Câmara, ressaltando que a Casa do Povo é um espaço democrático por excelência, onde os Vereadores estarão sempre à disposição para atender as demandas dos munícipes.

O horário de funcionamento da Câmara, a partir desta quinta-feira, dia 15 de fevereiro, é de segunda a sexta-feira, das 8h30min às 11h30min e das 13h30min às 17h. As Sessões Plenárias, como de costume, ocorrem toda segunda-feira, às 19 horas.

Composição atual dos Vereadores no Legislativo Osoriense: Beto Gueiê (PDT), Belinha (PDT), Charlon Müller (PMDB), Ed Moraes (PMDB), Lucas Azevedo (PMDB), Marcos Bolzan (PDT), Martim Tressoldi (PSDB), Roger Caputi (PMDB) e Valério dos Anjos (PDT).