Legislativo Osoriense realiza primeira sessão ordinária do ano com transmissão ao vivo pela internet

Data: 20 de fevereiro de 2018

Com o fim do recesso parlamentar, a Câmara de Vereadores realizou nesta segunda-feira (20), às 19h, a primeira sessão ordinária de 2018. Na ordem do dia foi votado, em regime de urgência, sendo aprovado por unanimidade, o projeto de lei nº 013/2018, que autoriza o Poder Executivo celebrar termo de parceria com o Serviço Social do Comércio – SESC, para a realização do Projeto Recrearte.

Durante a sessão o presidente Martim Tressoldi, que vem desenvolvendo uma série de ações para aproximar o Poder Legislativo da população em seu mandato frente à Casa, informou que a partir deste ano as sessões serão transmitidas, ao vivo, pela rede social Facebook. Por meio desta ferramenta, a comunidade terá novo canal para acompanhar as atividades legislativas da Câmara Municipal de Osório, na íntegra.

Esta primeira transmissão pelo Facebook, foi realizada em caráter experimental e agora será implantada em todas as sessões plenárias. Para assistir à transmissão ao vivo, basta estar conectado à rede social e acessar a página da Câmara: facebook.com/camaradevereadoresdeosorio

Conforme colocado pelo presidente Martim Tressoldi, a proposta é sempre buscar novas ferramentas que facilitem o acesso do público ao trabalho do Legislativo de Osório, ampliando também a interação e a participação popular.

Gisele Cardoso
Câmara de Vereadores de Osório