Câmara de Vereadores homenageou 30 anos da empresa Transflor

Data: 19 de março de 2018

Câmara de Vereadores homenageou 30 anos da empresa Transflor

Por meio do requerimento nº de 061/2017, proposto pelo vereador Marcos Bolzan, tendo aprovação unanime dos vereadores, o Legislativo Osoriense homenageou nesta segunda-feira, dia 19, a empresa de Transportes Transflor, pelos 30 anos de fundação com entrega de placa comemorativa.

Na oportunidade o proprietário Luiz Gomes Anflor, o Kalu, enalteceu o espírito de união e trabalho de sua equipe e agradeceu os vereadores pela deferência, em especial ao proponente vereador Marcos Bolzan pela homenagem prestada.

A empresa Transflor é pioneira no transporte coletivo na região do Litoral Norte. Atua com serviços prestados nas cidades de Osório e Cidreira, realizando também transporte escolar, turismo e de funcionários em empresas privadas.

Gisele Cardoso
Câmara de Vereadores de Osório