CTG Estância da Serra faz 50 anos e recebe homenagem da Câmara

Data: 3 de abril de 2018

CTG Estância da Serra faz 50 anos e recebe homenagem da Câmara

Na Sessão Ordinária desta segunda-feira, dia 02 d abril, a atual Patronagem do CTG Estância da Serra recebeu da Câmara de Vereadores de Osório, por meio da proposição dos Vereadores Ed Moraes e Belinha, Votos de Congratulação pelos 50 anos de fundação da entidade.

Após a Sessão Plenária, os Vereadores prestigiaram a comemoração realizada pelo CTG na sede da entidade. O evento contou com apresentação de músicos locais e um café campeiro, reunindo todos os admiradores e apaixonados pela cultura, que há 50 anos vem sendo mantida com a realização de diversas atividades.

Em nome do Legislativo Osoriense, o Presidente Martim Tressoldi parabenizou todos os que contribuem para o desenvolvimento do CTG, em especial sua Patronagem que com afinco vem realizando um lindo trabalho na sede.