Município recepciona novo proprietário da Multplast

Data: 12 de abril de 2018

Município recepciona novo proprietário da Multplast

Foram recepcionados no Gabinete do prefeito Eduardo Abrahão na manhã de quinta-feira, 12 de abril, o diretor presidente da Cristalcopos Descartáveis, Anselmo Freitas e seu filho Hélio. O empresário adquiriu recentemente a Multplas e dará continuidade ao projeto da indústria, situada no Capão D´Areia em Osório.

Estavam presentes o prefeito Abrahão, o Presidente da Câmara de Vereadores Martim Tressoldi, os vereadores Ed Moraes, Valério dos Anjos e Belinha, secretários municipais e diretores da ACIO e do Sindilojas.

Depois da instalação da indústria em 2016 no município, o empresário Gutavo Villac vendeu a mesma para o novo proprietário que já deu início a produção diferenciada da linha impressa em polipropileno.

O empresário Anselmo parabenizou a Administração Municipal pela agilidade em ocupar o prédio pertencente ao município. “A oportunidade veio na hora certa porque é muito importante termos esse elo com o RS. Agradeço pela oportunidade, nossa empresa está entre as três maiores produtoras de descartáveis do Brasil. Viemos para cá fortalecer, oferecendo emprego ao município, dando preferência aos profissionais daqui. A ideia é crescer ainda mais e cumprir com nosso planejamento estratégico que é ser a maior empresa, rentável e a mais sustentável do Mercosul. Já estamos produzindo na Multiplas, que está situada em um prédio muito bem construído”.

O líder do Legislativo Municipal, Vereador Martim Tressoldi, enaltece os investimentos da empresa no município e destaca a atuação da Administração Municipal em todo o processo, gerando desenvolvimento da cidade, emprego e renda compartilhadas com a população local.

A Multplast está situada na localidade de Capão da Areia, na Estrada Municipal José Oliveira Ouriques, nº 3.801, com acesso pela E-RS030.

Fotos/Colaboração: Eliana C. Izaias