Câmara homenageou servidor aposentado do Fórum

Data: 17 de abril de 2018

Câmara homenageou servidor aposentado do Fórum

A Sessão Ordinária desta segunda-feira, dia 16 de abril, homenageou, por meio da proposição do Vereador Ed Moraes e aprovação unanime dos demais vereadores, o oficial escrevente José Bráulio Cardoso de Lima, em razão dos 34 anos de bons serviços prestados junto à Distribuição/Contadoria do Poder Judiciário de Osório, completados em 1º de fevereiro de 2018.

O Vereador Ed Moraes destacou em sua fala, que Bráulio representava o cartão de visitas do órgão judiciário, sempre atendendo advogados e pessoas da comunidade com a mesma disposição e presteza, fazendo uma triagem qualificada, proporcionando sempre o melhor encaminhamento possível às demandas que chegavam até aquela repartição.

Bráulio é casado e possui dois filhos. Teve também sua atuação destacada nas diversas eleições que ocorreram no âmbito da Comarca, fazendo parte do efetivo da Justiça Eleitoral, bem como emprestando sua competência e dedicação ao Grupo Escoteiros do Mar, onde exerce cargo de Chefe do Ramo, trabalhando com mais de setenta crianças.

O Presidente Martim Tressoldi, em nome da Casa Legislativa, parabenizou Bráulio por sua atuação como servidor público nestes 34 anos e desejou que ele usufrua com muita saúde esta nova fase da vida, sua aposentadoria.