Câmara homenageou 87 anos da ACIO

Data: 23 de abril de 2018

Câmara homenageou 87 anos da ACIO

Por meio da proposição do Vereador Beto Gueiê, a Câmara de Vereadores de Osório homenageou, em Sessão Solene, nesta segunda-feira, dia 23 de abril, os 87 anos de fundação da Associação Comercial Industrial e de Serviços de Osório - ACIO.

Fizeram parte da mesa de autoridades: o presidente do Legislativo Osoriense, Martim Tressoldi; o vice-prefeito municipal Eduardo Renda; os vereadores Beto Gueiê e Roger Caputi, o presidente da ACIO, Isaac Colombo; o vice-presidente regional da Federasul e ex-presidente da ACIO, Jorge Ramos que na oportunidade foi agraciado pela Casa com Votos de Congratulações por sua contribuição no período que esteve frente a ACIO (2014-2017). Estavam presentes também na solenidade os demais vereadores, empresários do município, diretoria da ACIO e imprensa local.

A ACIO fundada em 23 de abril de 1931, e atualmente conta com trezentas empresas associadas. A entidade tem representado a classe empresarial em audiências públicas, participação em diversos conselhos municipais, fóruns de discussão e campanhas, visando o desenvolvimento da região do Litoral Norte do Rio Grande do Sul.