Câmara de Osório realizou audiência pública das Metas Fiscais

Data: 4 de junho de 2018

Câmara de Osório realizou audiência pública das Metas Fiscais

A Câmara de Vereadores de Osório realizou no dia 30 de maio, audiência pública de metas fiscais, no Plenário da Câmara.

A audiência teve por objetivo avaliar o cumprimento das metas fiscais da administração municipal, onde na ocasião forão apresentadas e discutidas as ações realizadas no primeiro quadrimestre de 2018.

Além de pessoas da comunidade, o encontro contou também com a presença dos vereadores Ed Moraes e Roger Caputi; da secretária municipal de finanças Silvana Almeida e do contador da Prefeitura, Maicon Lessa que fez uma explanação técnica sobre os números do período mensionado.

A Lei de Responsabilidade Fiscal prevê a realização periódica destas audiências públicas para demonstrar e avaliar o cumprimento das metas fiscais.