LUTO

Data: 15 de julho de 2018
Fotos: Gisele Cardoso

LUTO

E com profunda tristeza que informamos o falecimento do Vereador Marcos Bolzan, na manhã de hoje, 15 de julho.
Os colegas Vereadores e funcionários da Casa se solidarizam com esta grande perda do Vereador de Osorio e grande amigo Marcos.

Os atos fúnebres ocorrerão na Câmara de Vereadores de Osório, a partir das 21 horas e sepultamento as 15 horas, de 16 de julho.

Em razão disso fica declarado luto oficial, no âmbito do Poder Legislativo Municipal de Osório, durante três dias. Frisamos que este luto não significa a paralisação dos serviços da Casa, e sim homenagear o Vereador.

A Sessão Ordinária que ocorreria hoje, dia 16 de julho, foi transferida para terça-feira, dia 17 de julho, às 19 horas.