Câmara realizou Sessão Interiorizada no Palmital

Data: 14 de agosto de 2018

Câmara realizou Sessão Interiorizada no Palmital

Este mês foi a localidade do Palmital que recebeu a realização da Sessão Ordinária Interiorizada do Legislativo Osoriense, nesta segunda-feira, dia 13 de agosto.

A Sessão, realizada no Ginásio de Esportes da Escola Cordeiro de Farias, contou com a presença de diversas pessoas da comunidade.

A Tribuna Livre foi utilizada pela moradora Janine Anjos de Souza, que em sua fala solicitou que a Câmara leve ao Executivo Municipal o pedido de cercamento da Escola Cordeiro de Farias, construção e uma pracinha e colocação de rampas de acesso na escola.

Antes e após a realização Sessão, os moradores conversaram com os Vereadores e individualmente expuseram as demandas para com a localidade.

A próxima Sessão Interiorizada será dia 10 de setembro no bairro Laranjeiras.