Câmara aprovou projeto de lei que denomina de Estrada Valdevino da Silva Silveira trecho localizado na Borússia

Data: 27 de agosto de 2018

De proposição do Vereador Beto Gueiê foi aprovado por unanimidade na Sessão Ordinária desta segunda-feira, dia 27 de agosto, o Projeto de Lei nº 099/2018 que dá denominação a um logradouro público no município.

Conforme projeto aprovado, fica denominado de Estrada Valdevino da Silva Silveira o trecho localizado no início da Estrada Constanti da Silva Silveira, no distrito da Borússia, sendo utilizada como estrada de acesso.

Cumpre ressaltar, que o projeto de lei contou com o abaixo assinado dos moradores que lá residem e reconhecem a importância deste nome na comunidade.

Valdevino da Silva Silveira nasceu em 11 de novembro de 1928, filho de Manoel Carlos da Silva Silveira e Bernadina Nunes da Silveira. Casou-se com Araci de Anflôr e teve doze filhos.

Conhecido por ser um homem solidário aos vizinhos, auxiliava sempre que precisavam dele.

Valdevino faleceu com 83 anos, no dia 28 de novembro do ano de 2012.

Os familiares e amigos de Valdevino da Silva Silveira estiveram presentes na Câmara durante a votação do projeto para prestigiar esta importante homenagem.