Em Sessão Extraordinária Câmara aprova projeto que beneficia o Hospital São Vicente de Paulo

Data: 27 de setembro de 2018

Realizada no gabinete da presidência na Câmara, a Sessão Extraordinária que ocorreu nesta quinta-feira (27), contou com a apreciação do Projeto de Lei nº 124/2018, que autoriza o Poder Executivo a abrir crédito adicional especial no valor de R$ 1.698.930,00 (um milhão, seiscentos e noventa e oito mil, novecentos e trinta reais), na Secretaria da Saúde.

A destinação do recurso, conforme exposição de motivos no referido projeto de lei, será para o pagamento da compra de serviços hospitalares junto a Associação Beneficente São Vicente de Paulo.

Na quarta-feira (26) a Câmara Municipal promoveu uma reunião com o Secretário Municipal de Saúde Emerson Magni e com o Diretor do Hospital São Vicente de Paulo, Milton Dias Júnior, para elucidar possíveis dúvidas quanto a utilização do recurso.

O projeto recebeu voto favorável de todos os Vereadores e já foi encaminhado para sanção do Prefeito Municipal.

Gisele Cardoso
Câmara de Vereadores de Osório