Utilize o teclado para navegar, com Ctrl + nº da tecla

Ctrl + 1 (menu) Ctrl + 2 (conteúdo) Ctrl+ 3 (busca) Ctrl + 4 (Rodapé) Ctrl + 5 (mapa) Ctrl + 0 (acessibilidade)

A +

A -

Padrão


Original

Contraste

Notícias

Câmara concedeu Votos de Congratulações


Data: 1 de outubro de 2018

Câmara concedeu Votos de Congratulações

Em reconhecimento a pessoas e entidades que fazem a diferença em nossa comunidade, o Legislativo Osoriense realizou homenagens com entrega de Votos de Congratulações após a Sessão Ordinária nesta segunda-feira, dia 1º de outubro.

 

Por meio da proposição do Vereador Charlon Muller, e aprovação unanime dos Vereadores, foi homenageada a Associação Religiosa e Cultural Maçambique, na oportunidade representada pela Senhora Francisca Dias, Presidenta e Rainha da Associação.

 

A Associação foi fundada em 25 de setembro de 2004, e o que garante a perpetuação desta cultura, é sua transmissão de geração em geração. Um dos seus objetivos é promover atos religiosos, rituais afro-católicos, eventos sócio-religiosos e culturais em parceria com a Igreja Católica.

 

De proposição do Vereador Lucas Azevedo, foram agraciados com Votos de Congratulações:

- atleta Gustavo Negreiros, em razão da conquista como Tri Campeão Brasileiro de Jiu-jitsu, na categoria Master, faixa Marrom, no mês de agosto deste ano, no Rio de Janeiro-RJ.

- atleta Vinícius Oliveira, pela conquista como Vice-campeão Brasileiro de Jiu-jitsu, na categoria Juvenil, faixa Branca, no mês de agosto deste ano, no Rio de Janeiro-RJ

- preparador físico e auxiliar técnico de futebol Paulo Renato Vicari, em razão do trabalho desenvolvido na área do esporte, levando sempre o nome de Osório a todos os lugares que passa, enfatizando seu pertencimento ao município.