Presidente da Câmara participa da recepção do Governador do Rotary Internacional em Osório

Data: 23 de outubro de 2018

O Rotary Club de Osório recebeu nesta terça-feira, dia 23 de outubro, a visita oficial do Governador do Rotary Internacional, distrito 4670, Sr. Ilo Vile Coutinho.

Integrantes do Rotary, Rotaract e Casa da Amizade acompanharam o Governador Ilo e sua esposa Maria de Lourdes, em um roteiro pela cidade para conhecer alguns projetos que estão em andamento com a participação do Rotary.

Na parte da tarde foram recepcionados na prefeitura pelo do Prefeito Eduardo Abrahão, juntamente com o vice-prefeito Eduardo Renda e o Presidente do Legislativo Martim Tressoldi.

No encontro, estiveram na pauta projetos do Rotary, riquezas do município, desenvolvimento, meio ambiente e demais temas.