- Câmara realiza Sessão na localidade do Capão da Areia -

Data: 13 de novembro de 2018

- Câmara realiza Sessão na localidade do Capão da Areia -

A comunidade do Capão da Areia, recebeu nesta segunda-feira, dia 12 de novembro, a Sessão Interiorizada da Câmara de Vereadores de Osório, que foi realizada no Galpão do Lili, RS 030 – KM 86.

Durante a Sessão a Tribuna Livre não foi utilizada por nenhum representante da comunidade, mas os mesmos após o término da Sessão levaram suas demandas aos vereadores.

Na oportunidade foram apreciados e aprovados os seguintes projetos de lei:

• Projeto de Lei nº 140/2018 que autoriza o Poder Executivo conceder patrocínio institucional ao Piquete de Tradições Gaúchas Bocal de Prata, no valor de R$ 15.000,00 (quinze mil reais). O patrocínio visa custear as despesas com indumentária das prendas e peões, envolvendo vestidos, anáguas, camisas, bombachas, coletes, cintos, chapéus, acessórios e adereços para o ENART 2018 que ocorrerá nos dias 16, 17 e 18 de novembro de 2018 no Parque da Oktoberfest, na cidade de Santa Cruz do Sul/RS.

• Projeto de Lei nº 148/2018 que autoriza o Poder Executivo conceder patrocínio institucional ao atleta João Gabriel dos Santos Garcia, no valor de R$ 1.500,00 (mil e quinhentos reais) para a participação no 16° Meeting Interestadual Interclubes/2018, que ocorrerá na cidade de Itajaí/SC nas datas de 16, 17 e 18 de novembro de 2018.

• Projeto de Lei nº 150/2018 que autoriza o Poder Executivo a contratar pessoal por prazo determinado e em caráter emergencial, de 01 (uma) função emergencial de Médico Clínico Geral para atuar na Unidade de Estratégia de Saúde da Família de Atlântida Sul.

• Projeto de Lei nº 151/2018 que autoriza o Poder Executivo abrir crédito adicional especial no valor de R$ 330.000,00 (trezentos e trinta mil reais), na Secretaria de Finanças.