Utilize o teclado para navegar, com Ctrl + nº da tecla

Ctrl + 1 (menu) Ctrl + 2 (conteúdo) Ctrl+ 3 (busca) Ctrl + 4 (Rodapé) Ctrl + 5 (mapa) Ctrl + 0 (acessibilidade)

A +

A -

Padrão


Original

Contraste

Notícias

Quatro projetos são distribuídos para relatoria na CCJ na Câmara


Data: 21 de novembro de 2018

Quatro projetos são distribuídos para relatoria na CCJ na Câmara

Na reunião da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) na Câmara de Vereadores de Osório nesta quarta-feira, dia 21 de novembro, quatro projetos de lei foram distribuídos para relatoria. Estavam presentes os vereadores Beto Gueiê, Lucas Azevedo, Roger Caputi e Valério dos Anjos.

 

 Confira os projetos distribuídos:

- Projeto de Lei nº 146/2018, do Executivo, altera dispositivos da Lei nº 3.902/2006, que institui o Plano Diretor do Município de Osório. Relator: Vereador Beto Gueiê.


- Projeto de Lei nº 147/2018, do Executivo, altera a Lei Municipal n° 5.904 de 21 de junho de 2017, que institui o programa de formalização da atividade de ambulante especial no município de Osório e autoriza o uso de área pública para o desempenho de atividade econômica e dá outras providências. Relator: Vereador Lucas Azevedo.

 

- Projeto de Lei nº 156/2018, de autoria do Vereador Charlon Müller, institui o dia 05 de outubro, como Dia Municipal de combate ao uso de bebidas de álcool por crianças e adolescentes. Relator: Vereador Lucas Azevedo.


- Projeto de Lei nº 161/2018, do Executivo, Concede desconto para pagamento em parcela única do IPTU referente ao exercício de 2019. Relator: Vereador Lucas Azevedo.

 

As reuniões da CCJ acontecem todas as quartas-feiras, às 13h, na sala de reuniões Croaldo Amaral.

 

Todos os projetos de lei, acima relacionados, podem ser observados na íntegra no site do Poder Legislativo, no link Atividades Legislativas.