Vereador Beto Gueiê é eleito Presidente da Câmara de Osório

Data: 26 de dezembro de 2018

Vereador Beto Gueiê é eleito Presidente da Câmara de Osório

A Câmara Municipal de Osório realizou, na última Sessão Ordinária do ano, nesta quarta-feira (26/12), a eleição da Mesa Diretora para o biênio 2019/2020.

Na oportunidade foram apresentadas duas chapas: chapa 01 composta pelos vereadores do MDB e chapa 02 composta pelos vereadores do PDT e PSDB, por maioria foi eleita a chapa 02.

A Mesa Diretora, responsável por administrar a Câmara para os próximos dois anos, ficou então composta pelos seguintes parlamentares:

• Presidente: Vereador Beto Gueiê – PDT
• Vice-presidente: Vereador Martim Tressoldi – PSDB
• 1º Secretário: Vereador Binho Silveira – PDT
• 2º Secretário: Vereador Valério dos Anjos – PDT

As Comissões Permanentes para o biênio 2019/2020, ficaram assim definidas:

Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) – Binho Silveira (PDT), Charlon Müller (MDB), Belinha (PDT) e Ed Moraes (MDB).

Comissão de Educação e Serviços Municipais - Martim Tressoldi (PSDB), Lucas Azevedo (MDB), Valério dos Anjos (PDT) e Roger Caputi (MDB).

Em sua fala o Vereador Beto Gueiê colocou sua grande satisfação em assumir a presidência da Câmara, agradecendo o apoio dos seus colegas e familiares nesta grande missão frente ao Legislativo Osoriense.

O atual presidente Martim Tressoldi, assim como os demais vereadores, desejou sucesso ao presidente eleito na condução dos trabalhos.

O ato de transmissão de posse ocorrerá no Gabinete da Presidência, no dia 02 de janeiro, às 10 horas.