Beto Gueiê assume presidência da Câmara de Vereadores de Osório

Data: 2 de janeiro de 2019

Beto Gueiê assume presidência da Câmara de Vereadores de Osório

Na manhã desta quarta-feira, dia 02 de janeiro, aconteceu na Câmara de Vereadores a transição do cargo presidencial e a composição da nova Mesa Diretora para o biênio 2019/2020.

Tendo como presidente eleito o Vereador Beto Gueiê, Vice-presidente o Vereador Martim Tressoldi, 1º Secretário o Vereador Binho Silveira e 2º Secretário o Vereador Valério dos Anjos, o ato contou também com a presença do prefeito municipal Eduardo Abrahão, familiares do presidente Beto Gueiê e servidores da Casa Legislativa.

O ex-presidente Martim Tressoldi agradeceu a parceria dos colegas vereadores e funcionários da Câmara nos dois anos que esteve frente ao Legislativo e desejou ao novo presidente Beto Gueiê sucesso na condução dos trabalhos.

O prefeito municipal Eduardo Abrahão destacou a trajetória política do Vereador Beto Gueiê, enfatizando seu merecimento e competência para assumir este importante cargo.

O presidente Beto Gueiê destacou sua satisfação em conduzir a Casa Legislativa nos próximos dois anos, reafirmando seu compromisso de contribuir com a cidade de Osório e agradecendo o apoio dos colegas e da família sempre presente ao seu lado.