Utilize o teclado para navegar, com Ctrl + nº da tecla

Ctrl + 1 (menu) Ctrl + 2 (conteúdo) Ctrl+ 3 (busca) Ctrl + 4 (Rodapé) Ctrl + 5 (mapa) Ctrl + 0 (acessibilidade)

A +

A -

Padrão


Original

Contraste

Notícias

Beto Gueiê assume presidência da Câmara de Vereadores de Osório


Data: 2 de janeiro de 2019

Beto Gueiê assume presidência da Câmara de Vereadores de Osório

Na manhã desta quarta-feira, dia 02 de janeiro, aconteceu na Câmara de Vereadores a transição do cargo presidencial e a composição da nova Mesa Diretora para o biênio 2019/2020.

 

Tendo como presidente eleito o Vereador Beto Gueiê, Vice-presidente o Vereador Martim Tressoldi, 1º Secretário o Vereador Binho Silveira e 2º Secretário o Vereador Valério dos Anjos, o ato contou também com a presença do prefeito municipal Eduardo Abrahão, familiares do presidente Beto Gueiê e servidores da Casa Legislativa.

 

O ex-presidente Martim Tressoldi agradeceu a parceria dos colegas vereadores e funcionários da Câmara nos dois anos que esteve frente ao Legislativo e desejou ao novo presidente Beto Gueiê sucesso na condução dos trabalhos.

 

O prefeito municipal Eduardo Abrahão destacou a trajetória política do Vereador Beto Gueiê, enfatizando seu merecimento e competência para assumir este importante cargo.

 

O presidente Beto Gueiê destacou sua satisfação em conduzir a Casa Legislativa nos próximos dois anos, reafirmando seu compromisso de contribuir com a cidade de Osório e agradecendo o apoio dos colegas e da família sempre presente ao seu lado.