Câmara vai ao distrito de Passinhos para realização de Sessão Ordinária Interiorizada

Data: 12 de março de 2019

Dando seguimento ao projeto “Câmara em ação: os vereadores junto de você”, a Câmara de Vereadores de Osório esteve nesta segunda-feira, dia 11 de março, realizando a primeira Sessão Interiorizada do ano na comunidade de Passinhos.

A Sessão ocorreu no Clube de Mães da localidade, às 19 horas. A Tribuna Livre não recebeu inscrição da comunidade, mas de forma muito receptiva, os moradores assistiram atentamente a votação dos projetos e proposições e, de forma particular, ao final da sessão conversaram com os vereadores expondo as demandas do distrito.

Durante a Sessão foram apreciados os seguintes projetos de lei:

• PROJETO DE LEI Nº 024/2019 – Denomina de Dr. Freddy Flaviano Torrico Soria, o Centro Especializado Em Reabilitação Física, Auditiva E Visual – CER III. (Pedido de Vistas por parte do líder da bancada do PSDB – Vereador Martim Tressoldi)

• PROJETO DE LEI Nº 030/2019 – Concede patrocínio institucional no valor de R$ 000,00 (oito mil reais) ao Piquete de Laçadores Tropeiro Velho, para custear parte das despesas, para a realização do 8º Festa Campeira, com organização da entidade supracitada.