PROJETO SOCIAL: "OSÓRIO SEM FOME: só depende de nós!”

Data: 29 de março de 2021
Crédito: Assessora de Comunicação Rita Rodrigues
Fotos: Rita Rodrigues

PROJETO SOCIAL: "OSÓRIO SEM FOME: só depende de nós!”

A Câmara de Vereadores de Osório está lançando uma campanha de arrecadação de alimentos intitulada “Osório sem Fome, só depende de nós!”, com objetivo de amenizar a crise estabelecida por conta da Covid-19, em que muitos trabalhadores estão impedidos de trabalhar e alimentar suas famílias.

A campanha consiste na arrecadação de alimentos não-perecíveis, que será destinada para doação às famílias já cadastradas junto ao CRAS, mas também irá auxiliar àquelas famílias que estão “temporariamente” sem renda.

As doações de alimentos podem ser feitas na própria Câmara de Vereadores e nas empresas e entidades parceiras, onde haverá uma caixa coletora com a identificação desta campanha.

Uma equipe da Câmara de Vereadores, estará diariamente, de segunda a sábado, das 8h às 18h recebendo as doações e fazendo a distribuição dos alimentos. A campanha terá duração de 60 a 90 dias, dependendo das necessidades apresentadas pela pandemia, se necessário esse prazo será prorrogado.

Os contatos, tanto para doação como para cadastro visando o recebimento de alimentos poderão ser realizados através do nosso número geral, - 3663 4900 - por ligação convencional ou mensagem via aplicativo do WhatsApp.

SEJA CIDADÃO, FAÇA SUA DOAÇÃO!