Audiência pública de demonstração de metas fiscais do 1º quadrimestre de 2021

Crédito: Jornalista Rita Rodrigues
Fotos: Rita Rodrigues

Audiência pública de demonstração de metas fiscais do 1º quadrimestre de 2021

Nesta manhã, ocorreu a Audiência pública de demonstração de metas fiscais do 1º quadrimestre de 2021, transmitida pelo facebook da Câmara de Vereadores. O relatório foi apresentado pelo secretário de Finanças, Renato Ferrari e pela técnica contábil, Denise Soares, acompanhados pelo prefeito municipal Roger Caputi. Os resultados apresentados demonstraram que a meta fixada para o resultado Primário foi cumprida nestes primeiros meses. Estavam presentes o presidente do legislativo Ed Moraes, os vereadores João Pereira, Ricardo Bolzan, Charlon Müller e Vagner Gonçalves, além de assessores parlamentares e servidores da prefeitura.