Facebook Webmail Fale Conosco

Câmara homenageou APAE pela realização Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla

28/08/2017

Logo

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Osório - APAE, realiza de 21 a 28 de agosto a Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla, com o tema “Pessoas com deficiência: direitos, necessidades e realizações”.

Em reconhecimento ao desenvolvimento desta atividade e do importante trabalho de inclusão que é constantemente realizado, o Legislativo Osoriense prestou uma homenagem Solene a APAE, no Plenário Francisco Maineri, na noite de 21 de agosto.

A proposição da solenidade foi de todos os Vereadores das bancadas do PSDB, PMDB e PDT.

Fizeram parte da mesa de autoridades o Presidente do Poder Legislativo Osoriense, Vereador Martim Tressoldi; Vereadores Ed Moraes e Beto Gueiê; Vice-prefeito Municipal, Eduardo Renda; o Vice- presidente da APAE, Roberto Dellamora Pata; a Diretora Administrativa da APAE, Elaine Cardoso (Katu); a Diretora da Escola APAE, Marta da Rocha e o aluno autodefensor da APAE Osório, Lucas da Silva.

O evento contou com apresentação musical da Banda da Apae que encantou e animou o público presente com sua alegria e ritmo.

A campanha "Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla 2017" iniciou dia 21, e sua programação se estende até dia 28 de agosto com diversas atividades.