Câmara de Vereadores de Osório realizará Sessão Interiorizada na Borússia

Crédito: Adriana Davoglio - MTE 7617
Fotos: Adriana Davoglio

Câmara de Vereadores de Osório realizará Sessão Interiorizada na Borússia

O distrito da Borússia irá sediar, na próxima terça-feira (26), a segunda Sessão Ordinária Interiorizada de 2022, a partir das 19h, no Salão São Sebastião. A iniciativa, prevista na Resolução 002/2022, da Mesa Diretora, integra a ação intitulada “Conversando com o Poder Legislativo”.

A retomada do projeto de interiorização foi proposta pelo presidente da Casa Legislativa, Charlon Müller (MDB). O objetivo é oportunizar aos moradores de áreas distantes da sede da Câmara de Vereadores o acompanhamento presencial da sessão e a explanação de suas ideias e demandas, por meio da Tribuna Livre. O espaço para manifestações pode ser ocupado por dois moradores, pelo período de 15 minutos. A sessão será gravada e divulgada na quarta-feira (27), no Facebook e no Youtube.