Câmara de Vereadores de Osório altera data da Sessão Ordinária Interiorizada

Crédito: Adriana Davoglio - MTE 7617
Fotos: Adriana Davoglio

Câmara de Vereadores de Osório altera data da Sessão Ordinária Interiorizada

O Legislativo osoriense decidiu transferir para 07 de junho a data de realização da Sessão Ordinária Interiorizada, que ocorreria na próxima terça-feira, dia 31, no distrito de Atlântida Sul. A medida foi definida considerando a pauta de votações, que inclui o Projeto de Lei 047/2022, do Executivo, que concede aos servidores, aposentados, pensionistas e agentes políticos do município de Osório o percentual de 7,0% (sete por cento), referente à revisão geral anual dos vencimentos estabelecida na Lei Municipal 5.787/2016.

Conforme o presidente da Casa Legislativa, Charlon Müller (MDB), com a realização da sessão ordinária da próxima terça-feira (31), às 19h, no Plenário Francisco Maineri, na sede do Legislativo, os servidores municipais e entidades sindicais poderão acompanhar presencialmente a votação da matéria, sem a necessidade de deslocamento ao distrito. “Além disso, é importante frisarmos que as sessões interiorizadas objetivam oportunizar aos moradores a explanação de suas ideias e demandas, por meio da Tribuna Livre, com a atenção dos vereadores para questões de interesse das comunidades envolvidas”, ponderou.