Câmara de Vereadores de Osório realizará Sessão Interiorizada em Atlântida Sul

Crédito: Adriana Davoglio - MTE 7617
Fotos: Adriana Davoglio

Câmara de Vereadores de Osório realizará Sessão Interiorizada em Atlântida Sul

Na próxima terça-feira (07), o Legislativo osoriense realizará Sessão Ordinária Interiorizada no distrito de Atlântida Sul, a partir das 19h, no Salão Paroquial da Comunidade Sagrada Família (Rua Guarujá, 833). A iniciativa, prevista na Resolução 002/2022, da Mesa Diretora, integra a ação intitulada “Conversando com o Poder Legislativo”, com a retomada do projeto de interiorização, proposta pelo presidente Charlon Müller (MDB).

O objetivo é oportunizar aos moradores de áreas distantes da sede da Câmara de Vereadores o acompanhamento presencial da sessão e a explanação de suas ideias e demandas, por meio da Tribuna Livre. O espaço para manifestações pode ser ocupado por dois moradores, pelo período de 15 minutos. A sessão será gravada e divulgada na quarta-feira (08), no Youtube, Facebook e site do Legislativo.