Legislativo homenageia EMEF Luiz Francisco Panni com outorga de Votos de Congratulações

Data: 15 de junho de 2022
Crédito: Adriana Davoglio - MTE 7617
Fotos: Adriana Davoglio

Durante a sessão ordinária desta terça-feira (14), a Câmara de Vereadores de Osório outorgou Votos de Congratulações à Escola Municipal de Ensino Fundamental Luiz Francisco Panni, em razão dos 60 anos de fundação, celebrados em 02 de maio deste ano. A distinção foi entregue à diretora Ângela Oliveira Agliardi, acompanhada da orientadora educacional Liliana dos Santos Scheffer e da professora Elizabeti Menezes Panni Gularte, neta do Sr. Luiz Francisco Panni, que doou as terras onde está localizada a instituição de ensino que tem o seu nome. Em suas manifestações, os vereadores que integram a 18ª Legislatura destacaram a relevância do trabalho que vem sendo desenvolvido na área da Educação.

A EMEF Luiz Francisco Panni, localizada no bairro Laranjeiras, foi homenageada por meio do Requerimento 022/2022, protocolado pelo líder da Bancada do MDB, vereador Ed Moraes, subscrito pelos demais vereadores do MDB, o presidente do Legislativo Charlon Müller, João Pereira e Lucas Azevedo; pelo líder da Bancada do PP, Miguel Calderon; e pelos vereadores da Bancada do PDT, o líder Ricardo Bolzan, Vagner Gonçalves e Maicon Prado. Os vereadores lembraram o histórico da instituição, que atende 190 estudantes da pré-escola ao ensino fundamental, voltada para o aluno enquanto sujeito participante do processo educativo, considerando sua realidade como propulsora de aprendizagem.