FERIADO DE CORPUS CHRISTI E PONTO FACULTATIVO

Crédito: Adriana Davoglio - MTE 7617
Fotos: Adriana Davoglio

FERIADO DE CORPUS CHRISTI E PONTO FACULTATIVO

Nesta quarta-feira (15), a Câmara de Vereadores de Osório publicou o Decreto Legislativo 001/2022, de autoria da Mesa Diretora, estabelecendo ponto facultativo o dia 17 de junho, que sucede o Feriado de Corpus Christi. Desta forma, nas próximas quinta e sexta-feira, dias 16 e 17, não haverá expediente de trabalho na Casa Legislativa. Em cumprimento à Lei Municipal nº 3.060, de 14 de julho de 1999, que disciplina a instituição de ponto facultativo no município, e em conformidade com a Ordem de Serviço nº 16/2022, da Presidência do Legislativo, os servidores farão a compensação das horas não trabalhadas com meia  hora de acréscimo por dia, no expediente, no período de 20 de junho a 11 de julho.