Câmara de Vereadores de Osório realizará Sessão Interiorizada no distrito de Santa Luzia

Data: 24 de junho de 2022
Crédito: Adriana Davoglio - MTE 7617
Fotos: Adriana Davoglio

Na próxima terça-feira (28), o Legislativo osoriense realizará Sessão Ordinária Interiorizada, às 19h, no Salão Paroquial no distrito de Santa Luzia. A iniciativa, prevista na Resolução 002/2022, da Mesa Diretora, integra a ação intitulada “Conversando com o Poder Legislativo”.

A retomada do projeto de interiorização foi proposta pelo presidente Charlon Müller (MDB), objetivando oportunizar aos moradores de áreas distantes da sede da Câmara de Vereadores o acompanhamento presencial da sessão e a explanação de suas ideias e demandas, por meio da Tribuna Livre. O espaço para manifestações pode ser ocupado por dois moradores, pelo período de 15 minutos. A sessão será gravada e divulgada na quarta-feira (29), no Youtube, Facebook e site do Legislativo.