Legislativo osoriense outorgará votos de congratulações a duas instituições de ensino

Data: 1 de julho de 2022
Crédito: Adriana Davoglio - MTE 7617
Fotos: Adriana Davoglio

Na próxima terça-feira (05), durante a sessão ordinária, às 19h, no Plenário Francisco Maineri, a Câmara Municipal de Osório prestará homenagens, outorgando Votos de Congratulações a duas instituições de ensino. A Escola Estadual Prudente de Morais, será agraciada por meio do Requerimento 011/2022, de autoria do vereador Lucas Azevedo (MDB), em razão dos 80 anos de fundação no município, celebrados em 14 de março. Já a Escola Municipal de Ensino Fundamental Tuiuti, receberá a distinção por meio do Requerimento 021/2022, de autoria do vereador Luis Carlos Coelhão (PDT), em razão dos 90 anos de fundação no município, celebrados em 18 de maio. Ambos os requerimentos são subscritos por todos os vereadores das Bancadas do MDB, PDT e PP, que integram a 18ª Legislatura.