Utilize o teclado para navegar, com Ctrl + nº da tecla

Ctrl + 1 (menu) Ctrl + 2 (conteúdo) Ctrl+ 3 (busca) Ctrl + 4 (Rodapé) Ctrl + 5 (mapa) Ctrl + 0 (acessibilidade)

A +

A -

Padrão


Original

Contraste

Notícias

Presidente do Legislativo Charlon Müller assumirá como prefeito em exercício de Osório


Data: 8 de julho de 2022
Crédito: Adriana Davoglio - MTE 7617
Fotos: Adriana Davoglio

Presidente do Legislativo Charlon Müller assumirá como prefeito em exercício de Osório

O presidente da Câmara Municipal de Osório, Charlon Müller (MDB), assumirá como prefeito em exercício no próximo dia 11. O ato de transmissão de cargo ocorreu na tarde desta sexta-feira (08), no Gabinete do Prefeito Roger Caputi, com a presença de secretários municipais, vereadores, lideranças comunitárias, amigos e familiares. O cargo será exercido pelo período de 20 dias, em razão do comunicado de férias do prefeito Roger Caputi e da impossibilidade do vice-prefeito Martim Tressoldi ocupar a função, por estar afastado para tratamento de saúde. 

Charlon Müller usou a palavra gratidão para definir o sentimento ao assumir a Prefeitura de Osório, ressaltando que ao lado dos secretários municipais e servidores dará seguimento ao trabalho que vem sendo desenvolvido na atual gestão. “Agradeço a cada cidadão que contribuiu na minha caminhada política, desde a primeira eleição ao Conselho Tutelar de Osório até o último pleito, quando fui reeleito vereador”, frisou.

Emocionado, fez referência à família: “Meus pais, Mauro e Ruti, minha esposa Carla e filha Bruna, me acompanham nesta jornada de trabalho incansável, que me conduziu até este momento, em que assumo como prefeito de todos os osorienses”. Em seu pronunciamento, solicitou aos que acompanharam a cerimônia, o envio de boas vibrações para o restabelecimento da saúde do vice-prefeito Tressoldi.

Ao transmitir o cargo, Roger Caputi ressaltou a confiança que tem no presidente do Legislativo para cumprir a missão à frente do Executivo com responsabilidade, no período em que estará ausente. “Conheço a atuação do Charlon na luta pelos direitos das crianças e adolescentes, desde a época em que era conselheiro tutelar, bem como vereador, na busca do desenvolvimento da cidade”, afirmou.

O ato contou com a participação dos vereadores João Pereira (MDB), Luis Carlos Coelhão e Vagner Gonçalves, do PDT, e do vice-presidente da Mesa Diretora, Miguel Calderon (PP) que, na próxima segunda-feira (11), assumirá como chefe do Legislativo osoriense, durante o período de 20 dias.