Utilize o teclado para navegar, com Ctrl + nº da tecla

Ctrl + 1 (menu) Ctrl + 2 (conteúdo) Ctrl+ 3 (busca) Ctrl + 4 (Rodapé) Ctrl + 5 (mapa) Ctrl + 0 (acessibilidade)

A +

A -

Padrão


Original

Contraste

Notícias

Prestadores de serviços voluntários na Vila Olímpica foram homenageados pelo Legislativo osoriense


Data: 20 de julho de 2022
Crédito: Adriana Davoglio - MTE 7617
Fotos: Adriana Davoglio

Prestadores de serviços voluntários na Vila Olímpica foram homenageados pelo Legislativo osoriense

Durante a sessão ordinária desta terça-feira (12), conduzida pelo presidente em exercício, Miguel Calderon (PP), o Legislativo osoriense outorgou Votos de Congratulações a voluntários que prestam serviços em oficinas e projetos desenvolvidos junto à Assessoria de Esporte e Lazer da Prefeitura de Osório na Vila Olímpica. A homenagem foi proposta pelo vereador Lucas Azevedo (MDB), por meio do Requerimento 035/2022, aprovado por unanimidade na sessão plenária realizada no dia 05 de julho. 

O proponente destacou os esforços da equipe da Assessoria de Esporte e Lazer, sob a gestão da assessora Maria Aparecida Santos Moreira da Silva, em parceria com voluntários e a Ong Educa Hoje, que dedicam tempo, recursos e energia para disponibilizar à população atividades de qualidade. Conforme Lucas Azevedo, mais de 500 alunos são atendidos nas oficinas e projetos disponibilizados gratuitamente, em diversas modalidades esportivas e artísticas. Ao destacar que a cultura do voluntariado transforma vidas, em nome da Casa Legislativa, o vereador parabenizou os homenageados pela dedicação no desenvolvimento das atividades voltadas a crianças, adolescentes e idosos.

Receberam a distinção, no Plenário Francisco Maineri, os voluntários Adilson Vaqueiro Oliveira (Judô), Jonatas Goldani Becker (Violão), Sérgio Primo Pereira (Jiu Jitsu), Anelise Leotte Bach (Ginástica Funcional para 3ª Idade), Bianca Maciel Dachi (Ballet Contemporâneo), Rodrigo Meregalli (Futsal), Marcos Aurélio dos Santos Silveira (Aikido), Maria Filomena da Silveira Santos (Fuxico e Artesanato) e Diogo Rosa (Basquete). Os diplomas aos voluntários Luís Antônio Pereira dos Santos (Capoeira), Vanessa Bertuol Boff Ramos (Jiu Jitsu), André Luis da Silva Ramos (Jiu Jitsu), Marcel Meregalli Soares (Corrida de Rua), Anildo Pereira dos Santos (Boxe), Valdinei Hilário (Handebol) e Julio Ramos (Futsal Sub-9), que não puderam comparecer, foram recebidos pela assessora Maria Aparecida.

Os diplomas de Votos de Congratulações foram entregues por todos os vereadores que integram a 18ª Legislatura – Lucas Azevedo, Ed Moraes, João Pereira e Julio Mirim, da Bancada do MDB, Ricardo Bolzan, Luis Carlos Coelhão, Vagner Gonçalves e Maicon Prado, da Bancada do PDT, e o presidente em exercício, Miguel Calderon, da Bancada do PP.