Câmara de Vereadores de Osório realizará Sessão Interiorizada em Aguapés

Crédito: Adriana Davoglio - MTE 7617
Fotos: Adriana Davoglio

Câmara de Vereadores de Osório realizará Sessão Interiorizada em Aguapés

O distrito de Aguapés irá sediar, na próxima terça-feira (26), a Sessão Ordinária Interiorizada do Legislativo osoriense, a partir das 19h, na Escola Municipal de Ensino Fundamental Osvaldo Bastos. A iniciativa, prevista na Resolução 002/2022, da Mesa Diretora, integra a ação intitulada “Conversando com o Poder Legislativo”.

O presidente em exercício da Casa Legislativa, Miguel Calderon (PP), enfatiza que o objetivo é oportunizar aos moradores de áreas distantes da sede da Câmara de Vereadores o acompanhamento presencial da sessão e a explanação de suas ideias e demandas, por meio da Tribuna Livre. O espaço para manifestações pode ser ocupado por dois moradores, pelo período de 15 minutos. A sessão será gravada e divulgada na quarta-feira (27), no Youtube, Facebook e site do Legislativo.