Vice-presidente da República recebe placa do Legislativo durante visita a Osório

Data: 4 de agosto de 2022
Crédito: Adriana Davoglio - MTE 7617
Fotos: Adriana Davoglio

A Câmara de Vereadores de Osório prestou homenagem, nesta quinta-feira (04), ao vice-presidente da República, general Antônio Hamilton Martins Mourão, que palestrou sobre o tema “Desafios do momento para o Brasil e para o Rio Grande do Sul”, em mais uma edição do tradicional Vem pra Mesa, promovido pela Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Osório (ACIO). Durante o evento, na sede do Grêmio Atlético Osoriense, o vice-presidente recebeu a placa de homenagem, em razão de sua visita ao município e dos relevantes serviços prestados à Nação Brasileira. A entrega foi feita pelo 2º secretário da Mesa Diretora, vereador João Pereira (MDB), representando a Presidência da Casa Legislativa. Também participaram do evento, o líder da Bancada do MDB, vereador Ed Moraes, e o vereador Vagner Gonçalves (PDT).