Câmara de Vereadores de Osório realizará Sessão Interiorizada no Palmital

Crédito: Adriana Davoglio - MTE 7617
Fotos: Adriana Davoglio

Câmara de Vereadores de Osório realizará Sessão Interiorizada no Palmital

Na próxima terça-feira (30), a Câmara de Vereadores de Osório realizará Sessão Ordinária Interiorizada, às 19h, na Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) General Cordeiro de Farias, na localidade de Palmital. A iniciativa, prevista na Resolução 002/2022, da Mesa Diretora, integra a ação intitulada “Conversando com o Poder Legislativo”, com a retomada do projeto de interiorização, proposta pelo presidente Charlon Müller (MDB).

O objetivo é oportunizar aos moradores de áreas distantes da sede do Legislativo o acompanhamento presencial da sessão e a explanação de suas ideias e demandas, por meio da Tribuna Livre. O espaço para manifestações pode ser ocupado por dois moradores, pelo período de 15 minutos. A sessão será gravada e divulgada na quarta-feira (31), no Youtube, Facebook e site do Legislativo.

Texto e foto: Adriana Davoglio – Assessora de Comunicação