Utilize o teclado para navegar, com Ctrl + nº da tecla

Ctrl + 1 (menu) Ctrl + 2 (conteúdo) Ctrl+ 3 (busca) Ctrl + 4 (Rodapé) Ctrl + 5 (mapa) Ctrl + 0 (acessibilidade)

A +

A -

Padrão


Original

Contraste

Notícias

Legislativo osoriense homenageará servidores que atuam como coveiros e Piquete de Laçadores


Data: 16 de setembro de 2022
Crédito: Adriana Davoglio - MTE 7617
Fotos: Adriana Davoglio

Legislativo osoriense homenageará servidores que atuam como coveiros e Piquete de Laçadores

Na próxima quarta-feira (21), durante a sessão ordinária, às 19h, no Plenário Francisco Maineri, a Câmara de Vereadores de Osório outorgará Votos de Congratulações a quatro servidores públicos que atuam como coveiros no município e ao Piquete de Laçadores Tropeiro Velho. 

Os servidores Paulo César Lessa da Conceição, Paulo Henrique Makcri Vieira, Luis Almiro de Souza Nunes e Elisandro Moro Silveira serão agraciados pelos serviços prestados na função de coveiros, especialmente durante a pandemia de Covid-19. A homenagem será concedida por meio do Requerimento 057/2022, de autoria do presidente do Legislativo, vereador Charlon Müller (MDB). 

Já a entidade tradicionalista será homenageada em razão dos 20 anos de fundação no município, celebrados em 09 de setembro, por meio do Requerimento 059/2022, também de autoria do presidente da Casa Legislativa, subscrito pelos demais vereadores das bancadas do MDB, Ed Moraes, Lucas Azevedo e João Pereira; do PDT, Ricardo Bolzan, Vagner Gonçalves, Luis Carlos Coelhão e Maicon Prado; e do PP, Miguel Calderon.