Servidores que atuam como coveiros receberam votos de Congratulações no Legislativo

Data: 22 de setembro de 2022
Crédito: Adriana Davoglio - MTE 7617
Fotos: Adriana Davoglio

Nesta quarta-feira (21), durante a sessão ordinária no plenário Francisco Maineri, a Câmara de Vereadores de Osório outorgou Votos de Congratulações a quatro servidores públicos que atuam como coveiros no município. Os servidores Paulo César Lessa da Conceição, Paulo Henrique Makcri Vieira, Luis Almiro de Souza Nunes e Elisandro Moro Silveira foram agraciados pelos serviços prestados na função de coveiros, especialmente durante a pandemia de Covid-19. O coordenador da equipe, Caetano, acompanhou a entrega da distinção.

A homenagem foi concedida por meio do Requerimento 057/2022, de autoria do presidente do Legislativo, Charlon Müller (MDB). Conforme o vereador, estes profissionais, além da carga horária corriqueira, estiveram de plantão e prontidão desempenhando com comprometimento a função, durante o percurso em que a pandemia entristeceu a sociedade.