Idealizadoras do grupo Pró Pet Osório foram homenageadas no Legislativo

Crédito: Adriana Davoglio - MTE 7617
Fotos: Adriana Davoglio

Idealizadoras do grupo Pró Pet Osório foram homenageadas no Legislativo

Durante a sessão ordinária desta terça-feira (25), sob a presidência do vereador Charlon Müller (MDB), o Legislativo osoriense outorgou Votos de Congratulações às idealizadoras do grupo Pró Pet Osório. Por meio do Requerimento 062/2022, de autoria do vereador Luis Carlos Coelhão (PDT), aprovado pelos demais vereadores que integram a 18ª Legislatura, receberam a homenagem Daniele Goularte, Solange Bombardi e Michele Almeida, em razão do trabalho voluntário desenvolvido, com a realização de eventos e campanhas de conscientização sobre saúde, defesa e bem-estar animal no município.

O proponente destacou que o Grupo Pró Pet Osório, criado em 14 de dezembro de 2021, já auxiliou dezenas de famílias e centenas de animais domésticos. Atualmente, conta com nove integrantes e segue promovendo ações de incentivo à adoção responsável e alertando sobre a importância de políticas públicas voltadas ao controle de zoonoses e da reprodução de cães e gatos de rua. Nos pronunciamentos, vereadores parabenizaram as agraciadas com a distinção e ressaltaram a relevância do trabalho realizado em prol da causa animal.