PONTO FACULTATIVO - DIAS DE JOGOS DA SELEÇÃO BRASILEIRA NA COPA

Crédito: Adriana Davoglio - MTE 7617
Fotos: Adriana Davoglio

PONTO FACULTATIVO - DIAS DE JOGOS DA SELEÇÃO BRASILEIRA NA COPA

A Câmara de Vereadores de Osório terá alterações no horário de expediente, em conformidade com o Decreto Legislativo 003/2022, de autoria da Mesa Diretora, estabelecendo ponto facultativo, no âmbito do Poder Legislativo, os dias dos jogos da Seleção Brasileira de Futebol na Copa do Qatar. Relativamente à fase de grupos, nesta quinta-feira (24), o funcionamento da Casa ocorrerá das 08h às 14h, de forma ininterrupta, ou seja, não fechará ao meio-dia.

Na próxima segunda-feira (28), será ponto facultativo o turno da tarde, não havendo expediente a partir das 12h. Já no dia 02 de dezembro (sexta-feira), o funcionamento também ocorrerá das 08h às 14h, de forma ininterrupta, sem fechar ao meio-dia. De acordo com a Ordem de Serviço 023/2022, os servidores farão compensação das horas não trabalhadas.