Comissão Especial sobre o Estacionamento Rotativo apresentará relatório final

Crédito: Adriana Davoglio - MTE 7617
Fotos: Adriana Davoglio

Comissão Especial sobre o Estacionamento Rotativo apresentará relatório final

Na próxima quarta-feira (30), às 10h, a Comissão Especial Temporária que foi constituída no Legislativo osoriense para análise do contrato do Sistema de Estacionamento Rotativo Controlado no município fará a apresentação do relatório final. A comissão é presidida pelo líder da Bancada do PDT, Ricardo Bolzan, tendo como relator o líder da Bancada do MDB, Ed Moraes. O grupo de trabalho é integrado por vereadores, representantes do Executivo, de entidades e dos comerciantes. A reunião será realizada no Plenário Francisco Maineri, sendo aberta ao público, com transmissão ao vivo pelo Youtube e Facebook.