RECESSO PARLAMENTAR

Crédito: Adriana Davoglio - MTE 7617
Fotos: Adriana Davoglio

RECESSO PARLAMENTAR

A Câmara Municipal de Osório terá alteração no horário de funcionamento, durante o recesso parlamentar. De 02 de janeiro a 14 de fevereiro de 2023, o expediente ocorrerá das 8h às 14h, de segunda a sexta-feira, com atendimento ao público nos gabinetes de vereadores e departamentos da Casa. Neste período, serão interrompidas as realizações das sessões ordinárias e das reuniões das comissões permanentes – Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) e Comissão de Orçamento, Educação e Serviços Municipais (COESM).

Não serão suspensos os trabalhos da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar supostas irregularidades quanto à compra, recebimento e destinação de cal, cimento, telhas, tijolos, areia e pedra brita, efetuadas pela Prefeitura Municipal de Osório. A Comissão Representativa designada para atuar durante o recesso é composta pelo presidente do Legislativo eleito para o biênio 2023/2024, Miguel Calderon (PP), e vereadores João Pereira (MDB) e Maicon Prado (PDT).