Câmara reúne-se com CRAS para alinhamento de campanha de alimentos

Crédito: Rita Rodrigues
Fotos: Rita Rodrigues

Câmara reúne-se com CRAS para alinhamento de campanha de alimentos

Na quarta-feira, dia 24, a Câmara de Vereadores esteve reunida com o Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), secretária de Assistência Social e Habitação, Solange Liçaraça e vice-prefeito, Martim Tressoldi, para alinhamento e troca de experiência para campanha de arrecadação de alimentos promovida pelo legislativo, intitulada “Osório sem Fome. Só depende de Nós!”, que será lançada nesta semana.

Na ocasião, os servidores do CRAS apresentaram os resultados da campanha realizada no início de 2020 pelo Centro e sugeriram ideias para melhor realização da atual campanha.

Ficou acertado que a campanha organizada pela Câmara de Vereadores atenderá uma parcela das pessoas cadastradas junto ao CRAS, assim como pessoas que estejam passando por dificuldade momentânea, mesmo que não façam parte do cadastro. Foi estabelecido um canal de relacionamento para agilizar a troca de informações.

Após a reunião, foi apresentado aos vereadores e servidores do legislativo os espaços físicos e assim puderam conhecer melhor o trabalho desenvolvido pelo CRAS e os procedimentos realizados.

Estiveram na reunião os vereadores Ed Moraes(MDB), Vagner Gonçalves (PDT), assessor José Ronn, assessora Ann Beatriz, assessora Erica Fleming, assessor jurídico Roberson Reis e assessora de comunicação Rita Rodrigues.