Campanha distribui mais de 7 toneladas de alimentos

Crédito: Assessora de Comunicação Rita Rodrigues
Fotos: Rita Rodrigues

Campanha distribui mais de 7 toneladas de alimentos

Nesta terça-feira, dia 22, encerrou o cadastro para a campanha “Osório sem fome, só depende de nós” que teve a duração de três meses e distribuiu mais de 770 cestas básicas às famílias de Osório.

Cada cesta básica desenvolvida tinha em torno de 15kg de alimentos, sendo assim foram distribuídas mais de 7 toneladas em alimentos não perecíveis até está terça-feira, dia 22.

A lista de inscritos ainda possui cerca de 250 pessoas, portanto a Câmara seguirá arrecadando alimentos para atender essas famílias.

“É importante ressaltar que só foi possível realizar esse trabalho com a ajuda de toda comunidade Osoriense e o engajamento de diversas pessoas. Infelizmente não conseguimos atender todos inscritos no período da campanha, mas trabalharemos para que logo possamos levar alimentos aqueles que ainda necessitam ``, agradece o presidente Ed Moraes.

As doações podem ser realizadas na Câmara de vereadores, de segunda a sábado, das 8h às 18h.