Presidente do Hospital São Vicente de Paulo apresenta ao legislativo a situação financeira da instituição

Data: 30 de julho de 2021
Crédito: Rita Rodrigues
Fotos: Rita Rodrigues

Na manhã desta sexta-feira, dia 30, o presidente do Hospital São Vicente de Paulo, Marco Pereira esteve no legislativo apresentando a situação financeira da instituição.
Pereira apresentou o déficit mensal de em torno de R$600 mil, além das dívidas e tem o objetivo de buscar mais aportes de recursos por parte da administração municipal, para os custos operacionais.
Também discorreu sobre os investimentos realizados na infraestrutura durante os dois anos de sua gestão, além dos projetos futuros para busca de receita para instituição, como a instalação de oncologia, cirurgia de traumatologia, ortopedia, ginecológica e vascular, áreas que não possuem atendimento na região.
Marco Pereira também destacou a busca do Hemocentro para a região, que deve iniciar as coletas de sangue em agosto.
O presidente do Legislativo, Ed Moraes reforçou o aporte de R$60 mil pela Câmara de Vereadores, através de economia no primeiro semestre. Além de demonstrar o apoio da Casa na busca de recursos.