Câmara promove audiência pública de avaliação do Plano Plurianual 2022-2025

Crédito: Assessora de Comunicação Rita Rodrigues
Fotos: Rita Rodrigues

Câmara promove audiência pública de avaliação do Plano Plurianual 2022-2025

Nesta segunda-feira, dia 16, ocorreu a audiência pública de avaliação do Plano Plurianual 2022-2025 (PPA), através da Comissão Permanente de Orçamento, Educação e Serviços Municipais do Legislativo.

Daniela Barsalini, assessora da secretaria de Finanças apresentou a projeção de receitas e despesas para os próximos anos e descreveu as principais ações de cada secretaria.

Os vereadores puderam solicitar ajustes em determinadas despesas e receitas, além de sugerir investimentos em áreas que acreditam necessitar, como a Assistência Social e no programa Jogue Limpo com Osório.

Representando o legislativo, estavam presentes o presidente Ed Moraes, os vereadores membros da COESM Vagner Gonçalves, Luis Carlos Aliardi, Dudu Pellegrini e Charlon Müller e os membros da CCJ João Pereira e Miguel Calderon. Também estiveram na audiência o prefeito Municipal, Roger Caputi e representantes de secretarias municipais.