Julio Mirim assume cadeira do legislativo durante licença saúde do vereador João Pereira

Data: 28 de setembro de 2021
Crédito: Rita Rodrigues
Fotos: Rita Rodrigues

Nesta terça-feira, dia 28, o presidente do legislativo, Ed Moraes empossou o suplente Julio Mirim (MDB), que assume a cadeira de João Pereira, durante o cumprimento de licença saúde.
Julio César Pereira Anelo é Osoriense, morador do Distrito de Aguapés, nascido em 9 de outubro de 1973.
Graduado em matemática, pela FACOS, com pós-graduação em gestão escolar, orientação educacional, supervisão escolar e gestão pública.
Trabalhou como professor, conselheiro tutelar, coordenador regional e vice-presidente do Sindicato dos conselheiros tutelares, foi secretário Municipal adjunto da habitação, meio ambiente e gestão urbana, também esteve à frente da coordenação regional da Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social (FGTAS/SINE), atuou como delegado Regional de saúde, junto a 18ª coordenadoria Regional de Saúde, além de ter sido subprefeito do Distrito de Aguapés.
Mirim em seu discurso de posse, lamentou estar assumindo a cadeira no legislativo devido a situação de saúde de João Pereira, que se recupera de uma cirurgia, mas que assumirá com comprometimento.
Na sessão ordinária desta terça-feira, ocorrerá o ato simbólico de juramento do suplente.