Audiência pública de demonstração das metas fiscais do 2º quadrimestre de 2021

Crédito: Rita Rodrigues
Fotos: Rita Rodrigues

Audiência pública de demonstração das metas fiscais do 2º quadrimestre de 2021

Nesta quarta-feira, dia 29, ocorreu a audiência pública de apresentação e avaliação das metas fiscais do 2º quadrimestre de 2021, através de transmissão online.
A audiência promovida pela Comissão de Orçamento, Educação e Serviços Municipais teve apresentação da técnica contábil Denise Soares e do secretário de Finanças, Renato Ferrari.
Denise explicou que o índice de despesa com pessoal está 49,27% e que o auditor do Tribunal de Contas se equivocou em informar que o índice estaria em 55% no 1º quadrimestre. O apontamento já foi encaminhado ao Tribunal e o executivo aguarda retorno. O limite prudencial para este indice é de 51,30% e o legal 54%.
Estavam presentes os vereadores Vagner Gonçalves, Charlon Muller, Luis Carlos Coelhão, Julio Mirim e Ed Moraes.