Câmara devolveu mais de R$ 700 mil para Executivo

Crédito: Rita Rodrigues
Fotos: Rita Rodrigues

Câmara devolveu mais de R$ 700 mil para Executivo

Nesta quarta-feira, dia 22, a Câmara de Vereadores oficializou a devolução ao Executivo Municipal do valor de R$787.234,88. O montante devolvido pelo Legislativo foi fruto de economias do duodécimo de 2021.

Através de acordo com o prefeito Roger Caputi, no início do ano, estes recursos foram retornados para investimentos em projetos indicados pelos vereadores. Sendo assim, cada vereador definiu a destinação de R$87.470,54.

Estiveram presentes na ocasião os integrantes da Mesa Diretora, o presidente Ed Moraes, vice-presidente Miguel Calderon e os vereadores João Pereira e Vagner Gonçalves.